sexta-feira, 6 de junho de 2008

Poema nº7: Estrelas

Hoje eu olhei as estrelas
Contemplando seu brilho esplêndido
De encontro aos meus olhos
E o brilho do teu olhar assemelha-se
Ao brilho das estrelas

E contemplando a escuridão
Pude contemplar meus pensamentos
E olhando as estrelas
Pude sentir o teu olhar

Nem mesmo a brisa do mar
Iguala-se ao seu olhar
Nem mesmo a mais frondosa árvore
Tem a tua jovialidade
Tem tua espirituosidade

E na brisa em meu passo
Pude sentir teu abraço
E no barulho das águas na foz
Pude ouvir a tua voz
Me chamando, me encantando
Me encantando...

Hoje eu olhei as estrelas
Elas me guiarão até você
Levarão-me ao infinito passeio
Levarão-me à felicidade
E sentirei o brilho de teu olhar

E o brilho do teu olhar assemelha-se
Ao brilho das estrelas

Ass: Marcel Villalobo

Notas:
Dedico esse poema a uma única pessoa, muito especial, que prefiro não falar sobre. :)

Um comentário:

Kaio disse...

Ahhh! Tá amando!=D
Gostei! Embora possua algumas rimas simples, tá legal.
Mas, para quem é?
Ficou a dúvida...=D