domingo, 25 de maio de 2008

Bem vindos

Bom, eu nunca gostei muito desse negócio de blogs, e enfim.
Mas eu sempre busco maneiras de me expressar. E hoje acabei explorando uma nova.
Conversando com uma pessoa (muito querida, por sinal), descobrimos nossa paixão por poesia, e me animei por isso. Confesso que não sou um grande poeta, se é que posso me intitular um, mas resolvi explorar este maravilhoso mundo, e estou criando este blog para postar meus poemas. Eles podem não ser grande coisa, mas para mim tem muito significado. Não sigo à risca uma métrica, nem uma estrutura, e sequer abordo um tema. Apenas falo o que me vem em mente, e as vezes pode soar meio "psicodélico", ou simplesmente "sem sentido".
Sem mais delongas, espero que gostem de minhas humildes poesias. Encarem como uma forma de expressão da alma, e não como uma arte cultural popular propriamente dita.

"O mundo sem poesia seria como o a música sem melodia".

Nenhum comentário: